quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oi gentezinha,sou eu mais uma vez!A maryan... Eu vou começar a usar meu webshow denovo dia 12 de 2014,quando eu tiver uns aproximadamente 10 anos de idade.Eu vou ter minha primeira camera digital que ainda por cima de tirar fotos faz videos!Vou poder fazer meu webshow do jeito que vocêis quiserem,pode ser de:Maquiagem,Jogos,Piadas,Conhecendo pessoas novas,E muito mais...Afora no meu blog vai ter dicas de jogos e sujestões.Se quizer perguntar pergunta logo,meus sistemas de computador profissional tem um limite de perguntas dos meus blogs programados...Vai ter limite por causa dos virús,spam,segurança e conforto.Nossos postadores só permitem sua felicidade neste blog,ele é adequado a todas as idades,não possui palavrões e insultos muito menos palavras I-N-A-D-E-Q-U-A-D-A-S,tudo bem?




Com Carinho,
Maryan e programadores do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário